Após o ato de deselegância protagonizado pelo governador Gladson Cameli, de constranger o prefeito Tião Bocalo, pedindo-o para tapar os buracos das ruas de Rio Branco na presença do presidente Jair Bolsonaro e de várias autoridades políticas e dos cidadãos presentes na cerimônia de entrega dos mais de mil títulos de terra a famílias assentadas pelo Incra na tarde desta sexta-feira (18), a polêmica ainda vai ter muito o que falar.
"O senhor tem que parar de falar isso. Vamos tapar os buracos da cidade, eu estou à disposição” - disse Gladson a Bocalom.
O vídeo da fala do Governador se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Militantes do velho Boca não gostaram e partiram para cima do governador, condenando sua fala e criando memes com críticas à sua gestão, marcada por supostos escândalos de corrupção.
O diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans), João Marcos Luiz usou as rede sociais para compartilhar um meme atribuído ao governador e o classificou como "calça apertada" do Acre.
"Criatividade. Espero que não incomode o calça apertada do Acre" - disse Luz.
"Calça apertada" foi o apelido que o presidente Jair Bolsonaro colocou no tucano João Dória, governador de São Paulo, após terem rompido politicamente.