Sergio Moro determina abertura de investigação para apurar tentativas de roubo de verba federal para combate ao Covid-19

Sergio Moro determina abertura de investigação para apurar tentativas de roubo de verba federal para combate ao Covid-19

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, informou por uma rede social a abertura de investigações para apurar tentativas de roubo de dinheiro público enviado aos Estados para o combate ao coronavírus.

Moro, o ministro mais famoso do Governo Bolsonaro tem se mostrado "brutal" contra a corrupção e contra as organizações criminosas que aterrorizam o estado brasileiro. Em sua conta em uma rede social, Moro deixou claro que não tolerará desvio de recursos federais por gestores com tendências corruptas: "determinei à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar de forma implacável qualquer desvio de verba Federal destinada ao combate do novo coronavírus, em qualquer lugar que isso ocorra. Trabalharemos juntos com a CGU" disse o mais querido e popular ministro do governo. 

Gestores  espalhados pelo Brasil pensarão mil vezes em cair na tentação da corrupção,  tendo o governo Bolsonaro como Ministro da Justiça o ex-juiz da Lava Jato e o homem que prendeu o ex-presidente Lula, considerado pelo MPF como o "grande general da propinocracia e comandante supremo da corrupção na Petrobrás" e uma quantidade enorme de ladrões da República.

Compartilhar nas redes sociais: