Em sessão virtual na manhã desta terça-feira (19) o deputado estadual e sargento da Polícia Militar Cadmiel Bomfim (PSDB) voltou a cobrar do governador Gladson Cameli a promessa do pagamento do adicional de titulação dos militares, prometido pelo então candidato Gladson Cameli ainda no período eleitoral.
"Temos que tocar nesse tema para que ele não caia no esquecimento, que é a promessa do pagamento de titulação dos meus irmãos de farda que o Governador disse esses dias que iria resolver administrativamente e até agora estamos esperando" - frisou o parlamentar.
Cadmiel disse que abriu mão de vários projetos que beneficiava a categoria porque confiou na promessa do Governo que disse que pagaria o adicional de titulação, tão desejado pelos militares do Acre: "confiei na promessa do governo de que votaria o adicional e achei que, dos benefícios, esse é o mais vantajoso para minha categoria, por isso que abri mão dos outros por achar que o governo cumpriria sua promessa. Até agora não cumpriu. Mas agora tudo que for de benefício para os policiais militares que vier para esta Casa e for pra pauta eu vou apoiar e vou votar em tudo e não vou dispensar nada" - disse.
Cadmiel finaliza afirmando que os militares ainda estão esperando pela promessa feita do Governador e que não vai desistir de cobrá-lo: "Isso está nas mãos do Governo. Ainda estamos esperando que esse adicional saia o mais breve possível."